Acompanhe as redes sociais da INB e fique por dentro de todas as novidades.
Acesse para saber mais sobre cadastro, licitações e contratos.
A Indústrias Nucleares do Brasil (INB) recebeu autorização da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para iniciar o processo de exportação de aproximadamente 5,7 toneladas de pó de U₃O₈ enriquecido a 3,2% de urânio-235. A venda será conduzida por meio de Oferta Pública, permitindo uma disputa aberta pelo maior preço, posicionando a estatal em novos mercados e ampliando suas oportunidades de negócios no setor nuclear global.
Na última sexta-feira (31/01), a Indústrias Nucleares do Brasil (INB) anunciou a posse do novo diretor Técnico de Enriquecimento Isotópico, contra-almirante Alexandre Siciliano. Ele assume o cargo anteriormente ocupado pelo contra-almirante Marcos Fricks, dando continuidade aos projetos estratégicos da empresa. A cerimônia que marcou a transição de liderança aconteceu na Fábrica de Combustível Nuclear (FCN), em Resende/RJ.
O grupo de pesquisadores vencedor no quesito Sustentabilidade das Olimpíadas Nucleares Brasileiras (ONB) 2024 visitou a Unidade em Descomissionamento de Caldas (UDC), da Indústrias Nucleares do Brasil (INB), no último dia 15 de janeiro, como parte da premiação das Olimpíadas.
Oferta Pública para venda de Torta II / Public offer for sale of Cake II
Escola Nacional de Administração Pública
Fala.BR
Cadastro de Fornecedores
Galeria de Imagens
Ciclo do urânio - INB
Ver todas as Perguntas Frequentes