Contratação de empresa especializada para o fornecimento de novas licenças de uso concorrente (concurrent use) dos softwares ESRI/ARCGIS (Environmental Systems Research Institute) e para a prestação de serviços de manutenção, suporte e atualização das atuais licenças de propriedade da INB, posto CIF nas Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB, localizada no município de Resende / RJ, conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I da Seção IV do edital.
MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO.
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO GESUP.F 1.120/13
Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB torna público que, com base na Lei n.º 10.520, de 17/07/2002, Decreto 3.555 de 08.08.2000, Decreto 5.450 de 31.05.2005 e Lei 8.666 de 21.06.93, com as redações atuais que lhes foram dadas pelas legislações supervenientes, promoverá uma sessão pública na modalidade Pregão Eletrônico, que será realizada, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação, constante da página eletrônica do Banco do Brasil S.A. www.licitacoes–e.com.br, com a entrega de proposta até o dia 30 de outubro de 2013, às 9:00 horas e a sessão de disputa de preços no mesmo dia, às 14:30 horas, visando a contratação de empresa especializada para o fornecimento de novas licenças de uso concorrente (concurrent use) dos softwares ESRI/ARCGIS (Environmental Systems Research Institute) e para a prestação de serviços de manutenção, suporte e atualização das atuais licenças de propriedade da INB, posto CIF nas Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB, localizada no município de Resende / RJ, conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I da Seção IV do edital.
Os documentos de licitação, o Termo de Referência e quaisquer outras informações necessárias ao fornecimento constam do Edital afixado no Quadro de Avisos e poderão ser obtidos pelos interessados no endereço eletrônico
www.licitaçoes-e.com.br.
Jackson Rodrigo Meireles
Pregoeiro