PREGÃO ELETRÔNICO GESUP.F 1.057/15

Aviso publicado em 06/07/2015

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Tratamento Químico de Águas Industriais da INB – Indústrias Nucleares do Brasil, localizada em Resende/RJ, incluindo o fornecimento de todos os produtos químicos, acompanhados de Certificado de Análise, sendo o sistema automático para dosagem de produtos químicos, árvore e cupons de prova mensal (em regime de comodato), supervisão direta da operação dos sistemas, coleta mensal de amostras de água para análise, registro de todas as informações coletadas, incluindo gráfico trimestral, monitoramento local do programa com visitas periódicas do engenheiro responsável pelo tratamento e orientação do pessoal da INB que irá operar o sistema, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogável por até 03 (três) períodos, consecutivos e iguais, de 12 (doze) meses cada um, conforme Termo de Referência.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO GESUP.F 1.057/15
 
Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB torna público que, com base na Lei n.º 10.520, de 17/07/2002, Decreto 3.555 de 08.08.2000, Decreto 5.450 de 31.05.2005 e Lei 8.666 de 21.06.93, com as redações atuais que lhes foram dadas pelas legislações supervenientes, promoverá uma sessão pública na modalidade Pregão Eletrônico, que será realizada, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação, constante da página eletrônica do Banco do Brasil S.A. www.licitacoes–e.com.br, com a entrega de proposta até o dia 17 de julho de 2015, às 09:30 horas e a sessão de disputa de preços no mesmo dia, às 10:30 horas, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Tratamento Químico de Águas Industriais da INB – Indústrias Nucleares do Brasil, localizada em Resende/RJ, incluindo o fornecimento de todos os produtos químicos, acompanhados de Certificado de Análise, sendo o sistema automático para dosagem de produtos químicos, árvore e cupons de prova mensal (em regime de comodato), supervisão direta da operação dos sistemas, coleta mensal de amostras de água para análise, registro de todas as informações coletadas, incluindo gráfico trimestral, monitoramento local do programa com visitas periódicas do engenheiro responsável pelo tratamento e orientação do pessoal da INB que irá operar o sistema, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogável por até 03 (três) períodos, consecutivos e iguais, de 12 (doze) meses cada um, conforme Termo de Referência.
 
Os documentos de licitação, o Termo de Referência e quaisquer outras informações necessárias ao fornecimento constam do Edital afixado no Quadro de Avisos e poderão ser obtidos pelos interessados no endereço eletrônico www.licitaçoes-e.com.br.
 
Maria Carolina de Sampaio
Pregoeira